quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Este Blog está FECHADO

Devido alguns problemas que tivemos e nunca mais postamos a muito e muito tempo, o blog será fechado, mais você poderá visita-lo, só não vai haver novas postagens, o administrador agora só joga, sem ofender ele. Ele perdeu totalmente a vontade de postar, até mesmo se for a cada semana. Eu já cuido de outro blog, seria meio apertado eu postar em 2 ao mesmo tempo. Eu não posso mecher nesse blog em tudo porque sou só um moderador desse blog. Esse blog vai voltar SE o administrador voltar a postar, voltar a ter vontade de postar. Eu ja passei por isso no meu blog, foi muito tempo, mais esse realmente bateu o recorde de ficar parado.

Resumidamente o blog esta fechado na verdade a muito tempo (:P).

Então, é isso. Adeus blog.

Nenhum comentário:

Registre-se

 
©2010 Manu LayoutsPara BloggerTemplates Blogger